Visão geral
A nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.
Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar por utilizar e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.
Vários tipos de bens estão isentos de ser devolvidos. Os bens perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de oferta
Produtos de software descarregáveis
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:Qualquer item que não esteja no seu estado original, está danificado ou faltam peças por razões que não se devem ao nosso erro.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Uma vez recebida e inspeccionada a sua devolução, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio electrónico para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos tardios ou em falta
Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.
Depois contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente afixado.
Em seguida, contacte o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser afixado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em {endereço de correio electrónico}.
Artigos de venda
Só os artigos de preço normal podem ser reembolsados. Os artigos de venda não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos artigos se estes estiverem defeituosos ou danificados. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para {endereço de correio electrónico} e envie-nos o seu artigo para: {endereço físico}.
Presentes
Se o artigo foi marcado como presente quando comprado e enviado directamente para si, receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o artigo devolvido for recebido, ser-lhe-á enviado um certificado de oferta.
Se o artigo não tiver sido marcado como presente quando foi comprado, ou se o doador tiver enviado a encomenda a si próprio para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao doador do presente e este ficará a saber da sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto pelo correio: Rua da Nazaré 3, 2460-197 Alfeizerão Casal do Pardo, Portugal.
Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, os custos de envio de devolução serão deduzidos do seu reembolso.
Dependendo do local onde vive, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver artigos mais caros, poderá considerar a utilização de um serviço de transporte rastreável ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos em geral@tialmerinda.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.